Thursday 29 March 2018

Nos temos um sistema de capital e comércio


Cap And Trade.
O que é 'Cap And Trade'
Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.
BREAKING 'Cap And Trade'
Como Cap e Trade Works.
Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.
Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".
Sistema de mercado.
O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.
O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.
Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.
Desafios.
Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.
Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.

Obama Just Criou um Programa de Cap-and-Trade de Carbono.
À medida que a Administração de Obama aprimorava suas históricas regras climáticas que afetam as usinas, começou a pensar em eletricidade de forma mais ampla. Foi uma mudança de perspectiva que, no final, pode produzir o novo sistema de poupança comercial da nação.
Em vez de considerar apenas como cada estado poderia reduzir a poluição do seu setor elétrico, os novos limites de dióxido de carbono da Agência de Proteção Ambiental dos EUA enfatizam a cooperação interestadual.
Essa cooperação será possível, a EPA percebeu que analisou milhões de comentários públicos sobre o rascunho do plano, em parte através da natureza regional das redes elétricas da nação. O Plano de energia limpa da EPA, finalizado segunda-feira, prevê uma nação em que as redes elétricas interestaduais servem como backbones para energia renovável e comércio de poluição e um programa de cap-and-trade de carbono.
Os Estados onde mais energia limpa está sendo produzida do que o exigido pelo Plano de Energia Limpa poderiam, nos próximos anos, vender suas conquistas excedentes para estados mais atrasados. As novas regras criam um sistema no qual esses negócios podem ser feitos sem necessidade de acordos interestaduais especiais.
& ldquo; A ótima notícia desta, para dizer o mínimo, & rdquo; Disse o economista do Fundo de Defesa Ambiental, Gernot Wagner. & ldquo; colocar um preço sobre as emissões de carbono através do limite e do comércio é uma das melhores maneiras possíveis de reduzir as emissões de forma rápida e econômica ".
A Europa usa um programa de cap-and-trade para manter sua poluição de dióxido de carbono dentro dos níveis exigidos pelos acordos internacionais. Dois programas de cap e comércio também operam nos EUA, e os estados estão considerando criar mais. Obama foi eleito para o seu primeiro mandato prometendo apresentar um programa de capitalização e comércio para lutar contra as mudanças climáticas, mas ele não conseguiu apoio suficiente do Congresso.
O rascunho das novas regras, publicado há um ano, listou a colaboração interestadual como uma possível ferramenta para alcançar a conformidade e o mdash; uma opção que interessou a maioria dos estados. A versão final o promove. Incentiva os estados a aderir a um programa existente de cap-and-trade, ou desenvolver sua própria abordagem baseada em negociação para reduções de poluição.
& ldquo; A mudança mais marcante, a partir do que eu vi, é o grau em que os sistemas de cap-and-trade estatais e multinacionais agora são explicitamente encorajados, & rdquo; O professor de economia ambiental da Universidade de Harvard, Robert Stavins, disse.
O Clean Power Plan efetivamente cria um novo programa nacional de cap-and-trade, permitindo que os estados troquem créditos de poluição uns com os outros e mdash; sem estabelecer previamente acordos interestaduais especiais.
Os estados que não conseguem produzir seus próprios planos para cumprir o Plano de Energia Limpa podem ser forçados pelo governo federal a tal programa.
Sob uma proposta que acompanha a regra de segunda-feira, o governo federal empurraria os estados & ldquo; que não enviassem um plano aprovado & rdquo; para cumprir as novas regras em um programa de negociação.
& ldquo; Considerando que a regra proposta era praticamente silenciosa na negociação, a regra final o incentiva explicitamente; e faz provisões para isso, & rdquo; Stavins disse.
No ano passado, o EPA anunciou polêmica que alguns estados seriam obrigados a fazer cortes muito maiores do que outros. Isso foi baseado em cálculos opacos de estados & rsquo; potenciais para fazer tais cortes. Essas diferenças foram reduzidas na regra final, publicada segunda-feira.
As mudanças irão forçar para alguns estados, como Wyoming e Kentucky, serem mais ambiciosos do que eles já perceberam. "A regra final lançada hoje é duas vezes mais ruim para o Kansas que a lei proposta lançada no verão passado", disse o governador do Kansas, Sam Brownback (R), ao AP.
Central de energia a carvão Dave Johnson no centro de Wyoming.
Mas também facilitou demandas em alguns estados, como a Califórnia, que serve como um centro de energia limpa para a região. As próprias regras estaduais da Califórnia para reduzir a poluição por gases de efeito estufa são mais rigorosas e de grande alcance do que a nova regra federal.
Alguns dos maiores poluidores, incluindo Texas e Ohio, serão obrigados a fazer as maiores reduções nas taxas de poluição sob a nova regra. Nova Jersey, Califórnia e seis estados menores serão autorizados a aumentar a quantidade de poluição que produzem em 2030, em comparação com 2012, à medida que suas populações aumentam.
& ldquo; Nós abrimos isso para que possamos olhar para a capacidade de renováveis ​​e gás natural nas regiões e mdash; uma área muito mais ampla, & rdquo; o oficial de qualidade do ar da EPA, Janet McCabe, disse a repórteres na segunda-feira durante um telefonema. & ldquo; Isso significa que há mais oportunidades de mudar para o gás natural mais limpo e as renováveis ​​amplamente em todo o setor. & rdquo;
Com três exceções, espera-se que todos os estados dos EUA diminuam a quantidade de poluição que liberam por cada megawatt-hora de eletricidade gerada até 2030.
O outro lado da nova abordagem da EPA é que os dois estados que não possuem conexões de rede com outros e mdash; Havaí e Alaska & mdash; foram colocados no EPA & rsquo; s & lsquo; too hard & rsquo; cesta. Eles foram excluídos completamente da regra final.
& ldquo; Alaska estará isento, & rdquo; A Senadora do Alasca Lisa Murkowski (R) disse ao Alaska Dispatch News na segunda-feira, depois de falar com a EPA. & ldquo; Este é de longe o melhor resultado possível para o nosso estado e, portanto, uma vitória significativa. & rdquo;
O McCabe da EPA, porém, discordou dessa caracterização. & ldquo; eu não usaria o mundo isento e mdash; Eu usaria a palavra & lsquo; adiar, & rsquo; & rdquo; ela disse a repórteres.
& ldquo; O Clean Power Plan, como se aplica aos estados contíguos, é muito dependente da interligação da grade, & rdquo; McCabe disse. & ldquo; O que encontramos foi que nós não sentimos que temos o tipo de dados e informações que precisamos para estimar os objetivos finais para o Alasca, Havaí, Guam e Porto Rico neste momento. & rdquo;
Isso significa que o Alasca e o Havaí podem, eventualmente, ser obrigados a cumprir com a regra & mdash; embora McCabe tenha dito que não existem prazos para isso. A Vermont, entretanto, não tem usinas de energia de carvão, e o único estado no Lower 48 que ganhou não pode ser diretamente afetado pelo Clean Power Plan.
A Central de clima Alyson Kenward e Sarthak Gupta forneceram análise de dados para esta história.

A política climática dos EUA melhorou sem capitalização e comércio?
Quando as negociações sobre uma lei de cap e comércio no Senado entraram em colapso em abril de 2010, os ambientalistas se desesperaram. A legislação para reduzir as emissões de carbono dos EUA, escreveu Ryan Lizza, "talvez a última melhor chance de lidar com o aquecimento global na era de Obama, estava oficialmente morta".
Mas uma coisa surpreendente aconteceu a seguir. Mesmo que o capitulo e o comércio tenham morrido, as emissões de carbono nos EUA continuaram a cair. Desde 2006, os Estados Unidos reduziram suas emissões de dióxido de carbono em 7,7% - comparável ao que a Europa está conseguindo no seu sistema de cap-and-trade. Além disso, uma nova análise da Resources for the Future (RFF) sugere que os Estados Unidos estão em ritmo de reduzir as emissões de gases de efeito estufa ainda mais profundamente até 2020 do que seria o caso se o projeto de lei do clima do Congresso tivesse passado em lei.
Então, isso significa que os ambientalistas estavam errados em desesperar? A política climática dos EUA melhorou sem capitalização e comércio? Não tão rápido. A curto prazo, sim, os Estados Unidos encontraram formas de reduzir as emissões sem uma lei climática abrangente do Congresso. Mas é mais difícil ver como esses cortes continuarão a longo prazo.
Primeiro, vamos dar uma olhada no artigo RFF, escrito por Dallas Burtraw e Matt Woeman. A análise observa que o presidente Obama prometeu reduzir as emissões de 17% abaixo dos níveis de 2005 até 2020 nas negociações climáticas de Copenhague. Surpreendentemente, estima-se RFF, agora estamos no bom caminho para atingir esses objetivos, reduzindo as emissões em 16,3% em 2020. "Talvez até mais surpreendente", observam os autores, "as emissões domésticas são provavelmente menores do que teria ocorrido se o Waxman-Markey a proposta de cap-and-trade tornou-se lei ".
Como pode ser? O documento projeta que as emissões dos EUA cairão nos próximos oito anos por uma variedade de razões. O gás natural barato continuará empurrando carvão mais sujo na nossa fonte de alimentação. A economia dos EUA se tornará mais eficiente em termos energéticos. Pelo menos 29 estados aprovaram leis que exigem que suas concessionárias de energia elétrica usem mais energia renovável. A Califórnia está configurando seu próprio sistema de cap-and-trade - e nove estados no Nordeste têm um limite modesto para as usinas de energia. Finalmente, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) criou padrões de economia de combustível para carros e caminhões leves e estabeleceu padrões rígidos de carbono para novas usinas de carvão. Tudo isso vai se somar.
Se o Congresso tivesse aprovado uma lei climática em 2010, em contraste, isso teria prejudicado algumas dessas iniciativas. A lei climática teria despojado da EPA de sua autoridade para regulamentar o carbono sob a Lei de Ar Limpo. O projeto de lei teria antecipado o ambicioso programa cap-and-trade da Califórnia. Além disso, no âmbito do programa do Congresso, muitas empresas poderiam ter comprado "compensações de carbono" mais baratas - que foram criticadas - em vez de fazer cortes imediatos.
Tudo falado, os autores do RFF calculam, os Estados Unidos teriam cortado as emissões apenas 13,6 por cento até 2020, se o Congresso tivesse passado o capital e o comércio. Isso é menos do que o esperado acontecer na nossa trajetória atual. (As empresas americanas também compraram compensações no valor de cerca de 15,8% das emissões, principalmente projetos de financiamento no exterior).
Isso significa que a política climática dos EUA é melhor sem capitalização e comércio? Não necessariamente. Alguns pontos:
1) Como Michael Levi aponta, o artigo de RFF pressupõe que uma lei do clima do Congresso teria negado os padrões de economia de combustível de Obama, o que exigirá que carros novos e caminhões leves mediram 54,5 milhas por galão até 2025. Mas os padrões de combustível poderiam ter sobrevivido De qualquer forma - eles podem ser justificados em terrenos que não são de carbono, se eles economizarem dinheiro dos consumidores.
2) Levi também observa (você deve realmente ler toda a sua publicação) que a análise RFF supõe que a administração Obama continuará a usar a autoridade da EPA para reduzir as emissões de carbono das usinas de energia existentes, refinarias, siderúrgicas e assim por diante. Os subscritores da campanha de Obama previram a mesma coisa. Mas isso não está garantido. Obama poderia perder as eleições, afinal. E os republicanos prometeram suspender a repressão da EPA ao carbono.
3) Burtraw adiciona algum contexto adicional em uma postagem de acompanhamento no RFF. "Concentrar-se em 2020 pode ser enganador", ressalta. Os cortes que os Estados Unidos fazem nos próximos oito anos são apenas uma pequena parte da história climática. As nações desenvolvidas comprometeram-se a reduzir suas emissões em 80% até 2050, na esperança de limitar a temperatura global a mais de 2 ° C. Esses tipos de cortes íngremes, argumenta Burtraw, exigirão um preço na poluição do carbono para alcançar. O gás natural e as políticas públicas não o cortarão.
Então, a versão curta é: os Estados Unidos estão em ritmo para cumprir seus objetivos de curto prazo para as emissões de 2020 - mesmo sem uma grande conta de cap-and-trade. Isso é digno de nota. Mas sem um limite difícil nas emissões, esses cortes não estão garantidos. (O gás natural poderia tornar-se caro, por exemplo, o que permitiria que o carvão fizesse um retorno). Além disso, é difícil imaginar como os Estados Unidos terão sempre os grandes cortes necessários para evitar mudanças climáticas drásticas, a menos que o Congresso dê um preço em carbono.

Cap e Comércio.
Notícias sobre Cap e Comércio, incluindo comentários e artigos de arquivo publicados no The New York Times. Mais.
Notícias sobre bonecos de carbono e programas de comércio de emissões, incluindo comentários e artigos de arquivo publicados no The New York Times.
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Programa Cap-and-Trade.
Este site fornece informações sobre o programa Cap-and-Trade da Califórnia que entrou em vigor no início de 2012. A obrigação de conformidade exigível começou em 1º de janeiro de 2013 para as emissões de gases de efeito estufa (GEE).
Atividades de Implementação do Programa:
Regulamento, Orientação, Informações do Mercado, Formulários, Perguntas frequentes e amp; Reuniões.
Regulamento atual e propostas de emendas regulatórias:
Documentos de orientação:
Documento de Orientação Regulamentar Guia Regulatório sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guia de Divulgações Corporativas Guia de Declaração de Emissões de GEE Guia de Atestado de Solicitação de Leilão Orientação de Orientação de Transição de Ação Precoce sobre Tratamento de Subsídios Inexistentes (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Guias do Usuário e Documentos de Referência do CITSS.
Informação de mercado disponível publicamente:
Baixar formulários:
Perguntas freqüentes (FAQs), Folhas informativas e declarações de políticas:
Visão Geral do Programa Perguntas frequentes sobre o Arranque do Recurso Protegendo a Segurança das Informações Confidenciais e Pessoais (Declaração de Política) Supervisão e Aplicação do Mercado (Fato Informativo) Fatos: Combustíveis sob a Orientação do Tampão para Consignação de Subsídios ao Leilão FAQs para a Ficha Informativa de Ligação de Compradores de Combustível (atualizado em 1º de dezembro, 2017) Perguntas frequentes sobre múltiplos subsídios vendidos oferecidos na Folha de informações do limite de retenção atual (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de dados de isenção limitada.
Oficinas Públicas, Treinando Webinars e Grupos Assessores:
Workshops e reuniões públicas Serviço de Sistema de Acompanhamento de Instrumentos de Conformidade (CITSS) Webinars Grupo de Simulação de Mercado (MSG) Comité de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê Consultivo Econômico e de Alocação (EAAC) Treinamento de Conformidade do Programa Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de Conformidade do Programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir a apresentação de slides)
Informação sobre.
Informações básicas.
O AB 32 Scoping Plan identifica um programa de cap-and-trade como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam mudanças climáticas. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir seu objetivo de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até o ano 2020 e, em última análise, obter uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob o limite máximo e o comércio, um limite geral de GEE as emissões provenientes de setores limitados serão estabelecidas pelo programa de cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite máximo poderão negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.
A Califórnia Air Resources Board (ARB) projetou um programa de cap-and-trade da Califórnia que é exigível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo de partes interessadas plurianual e consideração de impactos potenciais em comunidades desproporcionalmente afetadas . O programa começa em 1º de janeiro de 2012, com uma obrigação de conformidade exigível que começa com as emissões de GEE de 2013.
A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba, por meio da Iniciativa Oeste para o Clima, para desenvolver programas harmonizados de cap e comércio que proporcionem reduções de emissão econômicas. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, WCI, Inc. para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que a ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere autoridade de decisão; As decisões relativas à regulamentação de cap e trade do ARB são feitas pela ARB na direção do Conselho de Administração. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /
O que é Cap-and-Trade?
Cap-and-trade é um regulamento baseado em mercado que é projetado para reduzir gases de efeito estufa (GHGs) de múltiplas fontes. O Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme em GHGs e minimiza os custos de conformidade de atingir os objetivos da AB 32. O limite diminuirá aproximadamente 3 por cento a cada ano a partir de 2013. A negociação cria incentivos para reduzir GEE abaixo dos níveis permitidos através de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço do carbono é estabelecido para GEE. As forças do mercado impulsionam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.
Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha direta Cap-and-Trade no (916) 322-2037.
As notícias ou perguntas da imprensa devem ser encaminhadas para o Gabinete de Informações Públicas do ARB em (916) 322-2990.
Apresentação do treinamento do participante do leilão de 2018 em fevereiro de 2018 Notificação do leilão conjunto é divulgada CITSS Linkage Incluindo Califórnia, Québec e Ontário Dezembro de 2017 Aviso de Mercado Vintage 2018 Alocação Resumo da Alocação 2018 Período anual Preço Contaiment Reserva Aviso 2018 Reserva Resumo da venda das datas potenciais Dezembro 2017 Venda não oferecida Orientação sobre o tratamento de subsídios não divulgados (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de vinculação (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações limitadas de retenção (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de isenção limitada.
O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.
o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.

Nos temos um sistema de boné e comércio
Cap e comércio é uma das principais formas de comércio de emissões (o outro está compensando). De acordo com os regimes de cap e comércio, os governos ou os órgãos intergovernamentais estabelecem um limite legal geral sobre as emissões de gases de efeito estufa em um determinado período de tempo (& ldquo; um limite de participação) e, em seguida, concedem às indústrias um certo número de licenças para poluir (& ldquo; permissões de carbono ou "ldquo" Permissões de emissões & rdquo;). As empresas que não cumprem seus limites podem comprar licenças de outros que tenham um excedente (& ldquo; um trade & rdquo;). Em teoria, isso proporciona um meio barato e eficiente para limitar as reduções de gases de efeito estufa dentro de um limite cada vez mais apertado. Na prática, recompensou os principais poluidores com lucros inesperados, enquanto minava os esforços para reduzir a poluição e conseguir uma economia mais equitativa e sustentável.
O preço nunca será correto. Os mercados de carbono afirmam definir um sinal de preço & rdquo; que encoraja os poluidores a mudar para tecnologias mais limpas. Mas os preços do carbono são incrivelmente voláteis e propensos a grandes acidentes e ndash; em grande parte porque & ldquo; carbon & rdquo; é uma mercadoria que não existe como uma única entidade fora dos números exibidos nas telas de negociação. O resultado é que esses mercados emitem, na melhor das hipóteses, um sinal muito fraco. A prática de & ldquo; hedging & rdquo; Os preços de permissões de carbono contra mudanças nos preços da energia e trocas de câmbio anulam esse sinal completamente.
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